Narrador do Grupo Globo, Gustavo Villani falou a respeito das mudanças que aconteceram no departamento de futebol da emissora após a saída de Cléber Machado.
Em participação ao Charla Podcast no final do mês de junho, o comunicador falou que Luís Roberto agora é o número um da Vênus Platinada para partidas de futebol em São Paulo e no Rio, como também que Renato Silveira e Everaldo Marques completam o trio dos principais narradores.
“Esses dias, na estreia do Diego Ribas, ele [Luís Roberto] que fez Flamengo x Ñublense [jogo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores]. Os jogos de rede, que entram em São Paulo e no Rio, ele tem feito. Fez Palmeiras x Botafogo. Se fosse no Rio, seria ele a fazer“, começou.
“Por uma questão geográfica, estou no Rio há 10 anos, meus filhos nasceram aqui, comprei meu primeiro apartamento aqui… quando o Luís não está, eu faço os jogos do Rio. Quando o Luís está fazendo os jogos do Rio ou está fora da escala em São Paulo, o Everaldo e a Renata têm feito no Rio e São Paulo. Não existe isso do Luís ter assumido os jogos do Rio. Para o Luís, ele tem feito os jogos mais importantes de times e Seleção Brasileira. Por uma questão geográfica, eu tenho feito mais jogos do Rio e o Everaldo tem feito os jogos de São Paulo“, completa.
Por fim, Villani também negou que tenha recebido uma oferta para substituir Galvão Bueno na Globo. “É vital dizer que isso nunca partiu de mim [substituir Galvão]. Eu nunca me coloquei na condição de substituto de ninguém”, destacou.