Guardiola interrompe entrevista para elogiar craque brasileiro

O meia Bruno Guimarães foi alvo de uma situação curiosa após a derrota do seu time na Premier League para o time de Guardiola.

Ele se preparava para conceder entrevista a repórter Natalie Gedra, dos canais ESPN quando foi abordado por Pep Guardiola. Ele interrompeu para falar com o brasileiro.

“Ele disse que eu sou ‘bueno’ (risos). A gente tem uma boa relação, conversamos algumas vezes. Para mim, ele é o maior treinador da história”, declarou o brasileiro.

No vídeo é possível reparar ele fala “es bueno de cojones”

Veja o que Guardiola disse sobre o brasileiro

Em seguida ele falou sobre o momento ruim do Newcastle que ainda precisa se recuperar da perca título da Copa da Liga Inglesa. Com a partida chegou a cinco jogos sem vencer.

“A gente tem bons atletas, mas quando trocamos algumas peças somos prejudicados. A gente queria demais esse título, focamos demais…nós passamos por alguns altos e baixos e esperamos que a próxima partida em casa seja um ponto de partida para irmos para cima de novo”, disse o brasileiro.

Ele também garantiu que o time vai trabalhar para melhorar.

“Ainda estamos bem colocados, temos duas partidas a menos, acredito que a gente esteja em um bom caminho. Todos os times passam por altos e baixos, espero que hoje tenha sido nossa última partida em baixa”.

O próximo jogo do Newcastle será no próximo domingo (12), às 13h30, contra o Wolverhampton, pela Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.