Grupo City quebra a banca e arma chapéu no Flamengo com contratação de atacante para o Bahia

Apesar de ter feito contratações consideráveis para a atual temporada, como as chegadas de Rodrigo Nestor (São Paulo) e William José (Spartak Moscou), o Bahia ainda está em busca de novos nomes para compor o elenco de Rogério Ceni. E um dos nomes que estaria na mira da equipe baiana para esta temporada é o do atacante Lorran, atualmente no Flamengo.

Segundo informações da jornalista Mônica Alves, da ‘Coluna do Fla’, o atacante de 18 anos seria o principal alvo da equipe baiana. Lorran está fora dos planos de Filipe Luís e quase deixou o clube rumo ao CSKA, da Rússia, mas a negociação acabou indo por água abaixo. De acordo com o ‘GE’, não houve um acordo entre o clube russo e os representantes do jogador.

Uma negociação com o Bahia, no entanto, não é tratada como fácil no momento. Isso porque, ainda segundo Mônica Alves, o Flamengo vê a situação dificultada por conta de “assédios” recebidos a outros jogadores fundamentais do elenco nesta reta final da janela de transferências. Vale ressaltar que a primeira janela se fecha na próxima sexta-feira (28).

Bahia não é o único interessado em atacante do Flamengo

Apesar do aporte financeiro do Grupo City, o Bahia enfrentará uma grande concorrência pelo jogador Rubro-Negro. Acontece que, ainda segundo informações da ‘Coluna do Fla’, além do Tricolor de Aço, Lorran teria atraído interesse do Fortaleza, RB Bragantino e do recém-promovido à Série A Mirassol, que fará sua estreia na competição este ano.

Resta saber se o jogador será, de fato, negociado, seja em um empréstimo ou até mesmo em uma contratação definitiva. Fato é que o jogador não deve contar com muitos minutos no Flamengo, algo que já foi afirmado por Filipe Luís. O técnico do clube carioca justificou que o jogador compete em uma posição onde outros nomes vem apresentando um futebol melhor, o que o impede de o dar mais oportunidades.