Grêmio: Jean Pyerre enfrenta grave problema de saúde

O jogador que, recentemente, foi emprestado pelo Grêmio ao Giresunspor, da Turquia, acabou reprovado nos exames devido à um grave problema de saúde e deve voltar ao tricolor.

De acordo com informações de pessoas envolvidas na negociação, o meia foi diagnosticado com câncer testicular e deve retornar ao Brasil para iniciar o tratamento. A doença representa apenas 5% do total de casos e, se descoberta precocemente, pode ser tratada com sucesso e apresenta baixo índice de mortalidade.

Após a divulgação da doença, o jogador de 23 anos recebeu mensagens de apoio de diversos times. Por fim, o tratamento deve levar cerca de 2 meses. Durante live em suas redes sociais, o atleta amenizou a situação e afirmou estar bem.

“Eu estou bem. Não tem nada demais. Claro que a palavra assusta, pega de surpresa. Eu fui pego de surpresa. É uma situação delicada. Me desejaram força e só agradecer a todos. Vou cuidar um pouco de mim e focar na minha saúde para estar de volta o mais rápido possível. Obrigado pelo carinho”, disse.

Jean Pyerre foi apresentado no Giresunspor, da Turquia, há quatro dias, no entanto, não há confirmação sobre o cancelamento da transferência, que seria por empréstimo. Todavia, o clube turco já está no mercado em busca de outro meio-campista.

A carreira de Jean Pyerre, do Grêmio

Assim como grande parte do elenco que foi rebaixado para a Série B em 2022, o meio campista revelado no próprio Tricolor Gaúcho foi alvo de criticas por parte da torcida devido ao seu rendimento. O jogador fez toda a sua carreira no Grêmio, indo desde o sub-17 até o profissional. No escalão principal foram 141 partidas e 22 gols marcados.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.