Grêmio deve perder atacante para time da Série A
O atacante Diego Churín está de saída do Grêmio. O jogador não convenceu na equipe de Porto Alegre e deve ter equipe da série A como destino.
O Atlético Goianiense manifestou o interesse em contar com o atleta e, inclusive, já realizou uma proposta, que deve ser analisada pelo Tricolor após a disputa das finais do Campeonato Gaúcho.
Recentemente, Churín se envolveu uma polêmica no hotel em que a equipe ficou hospedada para a partida contra o Mirassol. Na ocasião, uma mulher que também estava no estabelecimento relatar, através de sua conta no Instagram, um desentendimento com o argentino. Por fim, o Grêmio suspendeu o jogador por 15 dias.
Em sua passagem pelo Grêmio, Diego Churín não convenceu
O atacante de 32 anos foi revelado no Independiente, da Argentina, mas não chegou a ser utilizado com frequência. Após deixar a equipe, rodou por Curicó Unido, Universidad Concepción e Unión Española, este último onde teve bons números. As boas estatísticas levaram o jogador para o Cerro Porteño, onde não teve estatísticas avassaladoras, mas que foram suficientes para chamar a atenção do Tricolor Gaúcho.
Já no Grêmio, segundo dados do site oGol, especializado em estatísticas, o atleta fez 46 jogos e marcou apenas cinco gols, transformando uma esperança de solução em uma decepção.
Clube deve passar por reformulação para a Série B
Mesmo com um possível título do Gauchão, a equipe porto-alegrense deve mudar bastante o seu elenco para a disputa do Brasileirão da Série B para atingir o seu principal objetivo que é o retorno à elite do futebol brasileiro. No entanto, as mudanças só devem acontecer após a partida de volta da final do estadual contra o Ypiranga, que ocorre no dia 02 de abril.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.