Após ter se envolvido em uma grande polêmica com o Grêmio desde o último sábado, o goleiro Adriel teve a sua situação definida.
Conforme o portal GZH a situação se inverteu e de acordo com o repórter Eduardo Gabardo, o time não quer se livrar do jogador por pelo menos agora. A análise é que vender ele na próxima janela faria com que ele fosse desvalorizado. A ideia é manter ele treinando normalmente, mas terá que correr atrás do prejuízo para voltar a ser titular.
Antes disso, o mesmo portal havia revelado que a Napoli estava interessada nele. A virtual campeã italiana desta temporada deve emitir uma oferta oficial em breve para contar com o jogador.
Envolvimento com polêmicas
Adriel vinha sendo titular da equipe gremista, quando deu uma entrevista sem o consentimento do clube, onde acabou explanando uma tática do clube. A situação irritou Renato Gaúcho e a diretoria do Grêmio.
Após a polêmica, Adriel teve sua primeira vez na Arena do Grêmio na última quinta-feira. No jogo que terminou em 1 a 1 contra o ABC e o Tricolor Imortal passou de fase, ele acabou se irritando.
Antes do jogo, o atleta, mesmo no banco de reservas, teve alguns aplausos quando foi aquecer, mas a maioria da torcida ainda não havia chegado e tudo parecia ser resolvido, tendo um bom clima da torcida com o jogador.
Mas tudo mudou a partir do anúncio da escalação. Quando ele foi anunciado no banco, recebeu as primeiras vaias.
A situação ficou pior ao final do jogo, os reservas da partida ficaram no gramado para um trabalho com o preparador físico Reverson Pimentel e esse trabalho aconteceu próximo à Arquibancada Norte, setor em que as organizadas gremistas ficam localizadas.
Aí começou um coro: “Ei, Adriel, vai tomar no …”.
O goleiro não esboçou reação, mas após sair, foi flagrado perdendo a linha e dando um tapa nas portas do corredor onde passou, evidenciando a sua irritação com a situação.