O Fluminense vive temporada agitada em 2023, e mesmo com o fim do Campeonato Brasileiro, não encerrou os compromissos no ano. O Tricolor foi o campeão da Copa Libertadores da América, e consequentemente, atuará no Mundial de clubes. Ainda assim, o time passa a se planejar para a temporada de 2024, e terá que resolver algumas pendências, como a situação de Willian Bigode.
O jogador vive empréstimo ao lado do Athletico-PR, no entanto, o acordo será encerrado ainda no mês de dezembro, no dia 31. Após a vitória contra o Santos, marcando o terceiro gol da vitória do Furacão, o atacante comentou sobre o desejo de dar continuidade ao trabalho no Furacão, agora aos 37 anos, citando principalmente a adaptação dos filhos a Curitiba.
“Meus filhos também estão muito felizes e começaram a frequentar mais (o estádio), principalmente o Dani, que tem Síndrome de Down. O lugar que ele fica não tem tanto barulho, ele se sente seguro. Então, fiquei muito feliz de ter feito o gol e ter dedicado para eles. O futuro a Deus pertence. Os filhos também perguntam ‘papai, vamos continuar em Curitiba? A gente está feliz'”, comentou.
Willian Bigode comenta sobre contrato com o Fluminense
Vale ressaltar que a aclamação da nova gestão do Athletico-PR acontece nesta sexta-feira (8), enquanto a definição do novo Conselho Administrativo, que terá novamente Mario Celso Petraglia como presidente, acontece apenas no encontro de segunda-feira (11). Por isso, as negociações por renovações poderão acontecer em seguida, talvez na próxima semana.
“Tenho contrato com o Fluminense ainda, mas meu contrato de empréstimo acaba. Estou muito feliz aqui. Ficaria muito feliz se fosse para dar continuidade, mas isso não depende só de mim. Muito feliz de entrar, ajudar e fazer gols”, Comentou Willian Bigode na zona mista da Ligga Arena. Ainda não se sabe ao certo o futuro do atleta.