Em busca de repetir o sucesso no Palmeiras, a WTorre mira casa do Santos e quer transformar o estádio da Vila Belmiro em um centro de negócios. A informação é do “UOL Esporte”.
Segundo o portal, não foi fácil, mas a empresa conseguiu fazer com que o Allianz Parque tivesse boa movimentação mesmo em dia que não há jogos do Palmeiras. O estádio, hoje, possuí locais de entretenimento que vão muito além do futebol.
Tudo começou em 2017, quando a WTorre investiu na abertura de um restaurante de culinária japonesa. Hoje, o Allianz Parque possuí três locais para refeições, coworking, uma barbearia e vários espaços para eventos corporativos. A última atração a ser inaugurada foi o Parque Mirante.
Segundo dados divulgados pelo “UOL Esporte”, aproximadamente 740 pessoas passam pelo Allianz Parque diariamente.
Diferenças no projeto
Apesar disso, a WTorre está ciente de que é preciso adotar uma outra metodologia em relação ao Santos. Muito disso se dá por causa da diferença entre a cidade e a capital São Paulo. Mesmo assim, a empresa vê potencial de investimento na Vila Belmiro.
Pesa contra o Peixe o fato de que a cidade tem um poder menor de público, além do fato de que a gastronomia no litoral é diferente de uma capital no quesito excêlencia.
Por outro lado, Santos tem menos concorrência e pode passar a atrair eventos musicais com o novo investimento.
Por fim, o clube se posiciona a favor de uma modernização em seu estádio, mas não abre mão de perder a essência clássica da Vila Belmiro que todos conhecem.