Goleiro do time de Messi vai parar em hospital após ataque de animal

Um incidente preocupou a diretoria e os jogadores do Inter Miami, novo time de Lionel Messi nos Estados Unidos, na última. O goleiro reserva da equipe, Nick Marsman, teve que ser hospitalizado.

O jogador levou uma picada de um aranha venenosa e foi encaminhado para um hospital.

Goleiro hospitalizado

Nick estava passeando em um zoológico com a família quando foi “atacado” pela aranha. A picada foi grave, obrigando o goleiro a ser internado.

A esposa do jogador, Nathalie den Dekker, contou que ele ficou três dias em um centro médico após tomar a picada do animal. O tipo específico de aranha e a quantidade de veneno injetada não foram divulgados.

O goleiro recebeu soro e medicamentos no hospital e já foi liberado para voltar para casa, mas ainda é necessário alguns cuidados. “Feliz por ter você de volta em casa. Agora fique bom logo”, disse a esposa.

Ainda não se sabe quanto tempo de recuperação Nick vai precisar para voltar em plenas condições físicas e disputar jogos da Major League Soccer. Ele é o reserva de Drake Callender.

Os goleiros serão companheiros de Messi no Inter Miami. O craque argentino estreia pela equipe norte-americana no dia 21 de julho, contra o Cruz Azul-MEX.

A partida será válida pela Copa das Ligas, um torneio disputado por times da Major League Soccer e da Liga Mexicana.