Goleiro do Santos surpreende e assume a culpa por ocorrido

O Santos perdeu para o Goiás por 2 a 1 na noite de ontem, segunda (5). Os gols foram marcados por Madson para o Peixe e Pedro Raul (2) para o Esmeraldino. O resultado deixa o Alvinegro na 10ª posição, com 34 pontos.

Após a partida, o goleiro João Paulo assumiu a responsabilidade pelo gol da virada do Goiás e afirmou que estava adiantado no segundo gol de Pedro Raul:

“Sabíamos que seria um jogo difícil, cometemos erros, mas assumo a responsabilidade, assumo a culpa. Pode colocar a derrota na minha conta. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo, tivemos bola na trave, assumo a responsabilidade e a tiro do professor Lisca porque ele armou o time, nós treinamos durante a semana, mas infelizmente não conseguimos fazer”, disse.

“Tomamos o gol, agora é trabalhar durante a semana e buscar a vitória fora de casa. Treinamos durante a semana, buscamos o empate e tomamos o gol. É trabalhar durante a semana para buscar a vitória na sequência”, concluiu o goleiro.

Agenda do Santos

O Santos volta a campo para enfrentar o Ceará neste sábado (10) às 16h30 no Castelão. O jogo será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.