Goleiro Buffon surpreende ao revelar que filhos torcem para time brasileiro

Hoje no Parma, seu clube de formação, o goleiro Gianlugi Buffon surpreendeu ao revelar que seus filhos torcem para times do Brasil.

Em entrevista ao antigo Esporte Interativo (hoje TNT Sports) em 2019, o arqueiro que está com 44 anos disse que seus filhos são fãs do Fluminense e o motivo seria o título do Campeonato Brasileiro da equipe Tricolor, em 2012.

Eu tenho dois filhos que se tornaram torcedores do Fluminense, porque eles venceram o campeonato (Brasileirão de 2012)“, disse Gigi Buffon.

Dois anos depois, a Itália disputou um amistoso contra o Fluminense como preparação para a Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil e o goleiro foi visto com seus filhos, que vestiam camisas do time das Laranjeiras. Na ocasião, a Azzurra venceu o duelo por 5 a 3.

Buffon teve seu nome ligado a times brasileiros, mas escolheu voltar para casa

Segundo o portal “Somo Fanáticos Brasil”, antes de acertar seu retorno ao Parma, o atleta surgiu como possível reforço da dupla Fla-Flu, mas decidiu esperar por uma oferta do clube que o revelou.

Neste momento, o Parma é o sétimo colocado da Série B Italiana com 13 pontos conquistados em oito partidas. Na campanha até aqui, são oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A equipe marcou 13 vezes e sofreu 10.

Buffon foi titular em apenas três partidas. Após perder as quatro primeiras rodadas, o goleiro retornou a baliza diante do Ternana, em setembro. Na última semana, no entanto, acusou dores na coxa esquerda. Segundo o jornal português “A Bola”, o prazo de recuperação é de um mês.