O goleiro Bruno Grassi, ex-Grêmio, está atualmente no Al-Ain FC, clube que disputa a segunda divisão da Arábia Saudita. Aos 36 anos, o arqueiro segue na luta pela titularidade em seu novo clube com quem tem contrato até junho do ano que vem.
Ao total, desde que assinou com Al-Ain em julho deste ano, foram nove partidas pela segunda divisão. Neste período, sofreu 12 gols e obteve três clean sheets (jogos sem ser vazado), segundo dados do portal “Transfermarkt”. Bruno ainda ficou no banco na derrota por 3 a 2 para o Al-Ahly, pela Copa do Rei Saudita.
Atualmente, o Al-Ain não vive uma boa situação na liga nacional. A equipe ocupa apenas o 12º lugar com 11 pontos em nove partidas. A distância para a zona de rebaixamento é de cinco pontos. Já o próximo compromisso é na terça-feira (28), às 9h30 (de Brasília), diante do Al-Arabi, em casa.
Relembre a passagem de Bruno Grassi pelo Grêmio
O goleiro assinou com o Tricolor Gaúcho em 2015 após se destacar com a camisa do Cruzeiro-RS, no Campeonato Gaúcho daquele ano. Apesar de não ser titular do Grêmio, o jogador permaneceu no clube até 2018. No total, foram 30 participações, incluindo duas pelo time sub-23. Na sequência, Bruno Grassi passou por Criciúma, CSA, Paraná, Barra-SC e Santa Cruz-RS.
Revelado nas categorias de base do Internacional, o arqueiro jamais atuou profissionalmente pelo time que o revelou. Marítimo, de Portugal, Ypiranga, Araripina, Passo Fundo e Águia da Marabá, foram outros clubes que o goleiro teve passagens de evidência.