Goleiro Bruno retornou ao RJ sendo recebido por chutes e pontapés
O goleiro Bruno bem que vem tentando retomar sua carreira no futebol após o crime bárbaro cometido a sua amante, a modelo Eliza Samúdio. No entanto, ele acabou não sendo muito bem recebido no Rio de Janeiro, onde teve uma grande passagem vestindo a camisa do Flamengo, e literalmente apanhou.
Tudo aconteceu em agosto do ano passado. Bruno estava jogando no Água Doce do Norte, clube de futebol amador do Rio de Janeiro, e se envolveu em uma confusão generalizada num torneio. A competição estava na fase de semifinais e, após o fim do jogo, houve uma verdadeira pancadaria entre os membros das duas equipes.
Nas redes sociais, circulou um registro onde aparece o goleiro Bruno no meio da confusão. Entretanto, o arqueiro acabou levando a pior, já que levou uma voadora de um membro da equipe adversária. No registro, entretanto, é possível ver que Bruno estava mais tentando acalmar os ânimos do que participar da confusão de fato. Sua equipe acabou sendo derrotada e eliminada da competição.
Prisão de Bruno
O goleiro viu sua carreira virar totalmente de cabeça pra baixo depois de ser preso em 2010. Na ocasião, ele defendia o Flamengo e tinha seu nome cotado para ser um dos três goleiros da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, mas acabou indo parar atrás das grades por ser o mandante do assassinato de Eliza Samúdio, modelo que era sua amante na época.
Em 2013, o arqueiro foi condenado a cumprir uma pena de mais de 22 anos de prisão. No entanto, em fevereiro de 2017, ele recebeu um habeas corpus e, dois anos depois, ganhou o direito de cumprir a pena em regime semiaberto. De lá pra cá, ensaiou seu retorno aos gramados e chegou a exercer outras funções em busca de tentar retomar sua vida, chegando até mesmo a trabalhar como entregador de móveis na cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.