O ex-goleiro Bruno foi alvo de mais uma grande polêmica na última semana por conta de uma publicação nas redes sociais onde fez propaganda para um canil. O caso causou revolta dos internautas por conta do passado do atleta, que foi condenado pela Justiça pelo assassinato de Eliza Samudio, quando tentou ocultar dando os restos da mulher para cachorros.
A publicação foi feita por Bruno no Instagram, quando após levar seus animais para cuidados, agradeceu o atendimento e assim, fez a propaganda para o local. Veja a postagem:
“Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu “filho” Booba. American Bully.. Queria agradecer pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!! Esses da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante!! Encontro muito produtivo!!”, diz a postagem de Bruno.
Prontamente, internautas criticaram a postura não só do atleta como também do estabelecimento, que não tomou cuidado e usou a imagem do goleiro para a propaganda. Confira uma mensagem de um internauta:
“O ex goleiro Bruno, que matou Eliza Samudio, e deu os restos para cachorros comerem virando garoto propaganda de um canil. QUE SOCIEDADE NOJENTA! A humanidade se perdeu faz tempo. Não tem cura pra isso”, publicou um internauta.
Após repercussão negativa, o goleiro Bruno se manifestou nos stories explicando a situação e revelou que não foi garoto propaganda, e sim, que postou uma foto com seus próprios cachorros e que a clínica era de amigos. O atleta ainda aproveitou para criticar a imprensa por conta da atitude e repercussão falsa.