Uma postagem feita pelo goleiro Bruno nas redes sociais, onde mostra seu filho treinando, causou revolta em Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio e avó do jovem.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Sônia afirma que reconheceu Bruninho após receber a postagem. Ela não escondeu seus sentimentos e afirma que o goleiro não tinha permissão para tirar fotos de seu neto.
“Quem autorizou? Eu autorizei? Dei meu consentimento? Ele é menor de idade, e, apesar de ser o pai, ele sempre negou que fosse o pai do filho de uma ‘prostituta’, como ele insiste em falar da minha filha. Estou indignada“, disparou Sônia, que prosseguiu:
“Eu senti raiva, nojo, indignação… Para uma pessoa que diz que só assumiria o Bruninho se fosse mesmo o pai, a troco de que ele está postando vídeos do menino?“, disse.
Por fim, Sônia acredita que Bruno está buscando uma aproximação maior do filho, com quem teve muito pouco contato enquanto esteve preso.
“Com certeza é porque ele vai querer se aproximar do Bruninho, acha que assim vai amolecer o coração de uma criança, e começar a trabalhar a cabeça dele. Mas será que ele não pensa em tudo o que o Bruninho sabe sobre a morte da mãe? Será que ele acha mesmo que isso não importa para a criança?“, questionou.
A postagem feita pelo goleiro Bruno aconteceu na última quarta-feira (26) em homenagem ao dia do goleiro. Seu filho, que está com 13 anos, também atua na posição e está nas categorias de base do Athletico-PR.