O goleiro Bruno, ex-Flamengo, assinou com um novo clube, o Esporte Clube Palmeira, equipe amadora de Magé. O jogador desde que foi preso pelo assassinato de Eliza Samúdio e está em regime aberto. A informação foi divlugada pelo jornalista Venê Casagrande.
“O goleiro Bruno Fernandes, de 38 anos, irá jogar pelo Esporte Clube Palmeira. A equipe amadora de Magé, cidade da Região Metropolitana do Rio, oficializou a chegada do ex-jogador do Flamengo para fazer parte do seu plantel. Bruno jogou pelo Atlético Carioca, de São Gonçalo, que disputou a Série C do Campeonato Estadual. No Palmeira, o goleiro, de 38 anos, vai participar do Campeonato Mageense”, informou o jornalista.
Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a situação do jogador e condenaram o clube por contratar o jogador. Veja alguns comentários de torcedores nas redes sociais.
- O cara mata a mãe do próprio filho, e tem mais oportunidades do que jovens que lutam a vida inteira pelo objetivo
- O maluco simplesmente matou a mulher e tem mais oportunidades do que muita gente boa e honesta, é inacreditável o Brasil é uma piada mesmo
Relembrando o caso, no ano de 2013, o goleiro Bruno foi condenado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere de Eliza Samudio, mãe do seu filho. Ele pegou vários anos de prisão, mas conseguiu comprir a pena em regime aberto, em 2019. Vale lembrar que o jogador ainda cumpre pena.