A modelo Gisele Bündchen comentou sobre seu término com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady. O casal anunciou o divórcio no dia 28 de outubro do ano passado.
Ela revelou que tem focado nos filhos e na saúde após o término com o maior vencedor da NFL.
Casamento de Gisele e Tom
Durante entrevista para a revista Vanity Fair, contou os detalhes da relação com Tom ao longo dos anos. O casal ficou junto por 13 anos.
“Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo?”, declarou
De acordo com informações do portal de notícias Page Six, a crise no relacionamento do casal começou após Tom Brady decidir sair da aposentadoria para retornar aos gramados da NFL. Isso gerou uma instabilidade no relacionamento e não agradou à modelo.
Após o término, Gisele buscou aprender com a situação e concentrar suas forças em sua saúde e nas experiências com seus filhos, além dos seus trabalhos como modelo.
“Sempre confiei que cada situação, não importa o quão desafiadora, tem algo a nos ensinar e acontece para nosso crescimento. Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos”, disse em entrevista recente para a revista Vogue.