Adriano Imperador está de volta aos holofotes. O ex-jogador de Flamengo, Internazionale de Milão, entre outros, foi anunciado no último domingo (7) como tema da escola Camisa Verde Branco, que disputará a elite do Carnaval de São Paulo no ano que vem.
A escola retornou à primeira divisão após 12 anos por baixo e vê o Imperador como a grande aposta para permanecer entre as principais do estado. Apesar disso, a Camisa Verde Branco é uma das maiores escolas do carnaval Paulista e já levou 9 vezes o título do Grupo especial.
O nome do samba foi escolhido como “O Imperador na terra do Rei” e vai contar a trajetória do ex-atacante, que cresceu na Vila Cruzeiro, uma comunidade no Rio, até sua chegada a Milão, onde brilhou com a camisa da Internazionale.
Adriano Imperador vive rotina longe do futebol
Aposentado desde 2016, o antigo centroavante que passou por clubes como Flamengo, Corinthians, Inter de Milão e Roma, decidiu não seguir atuando no ramo do futebol, como muitos ex-jogadores fazem.
Na última sexta-feira (5), no entanto, o Imperador publicou um vídeo em suas redes sociais, onde diz que assinou com um clube. Apesar disso, preferiu fazer mistério em relação ao nome e a modalidade, o que deixou os fãs curiosos.
“Rapazeada, como vocês sabem, eu me aposentei em 2016, mas sempre senti saudades de jogar em um clube. Por isso, depois de sete anos, eu assinei com um outro clube. Já, já vocês vão ficar sabendo. Eu, num clube, depois de sete anos? Quem não gostou morde as costas“, disse Adriano Imperador no vídeo.