Depois de Jadon Sancho, é a vez de Marcus Rashford se envolver em uma grande polêmica na Inglaterra. Uma garçonete, chamada Sarah Adair, presente na festa frequentada pelo atacante do Manchester United compartilhou detalhes do comportamento do jogador, destacando uma maratona de 12 horas de bebedeira e a extravagância de jogar maços de dinheiro no chão.
De acordo com o relato da garçonete, Rashford chegou a um bar e ocupou um espaço VIP, acompanhado por dois homens e duas mulheres. O atacante recusou-se a tirar uma foto com o gerente do estabelecimento e também negou um autógrafo a Adair. Posteriormente, Rashford convidou Adair para se juntar a ele em uma boate.
Ao longo da noite, a garçonete observou que o jogador consumiu tequila e coquetéis, chegando a um estado de embriaguez que o levou a jogar notas de dinheiro no chão. Ele só retornou ao seu quarto às 3h da madrugada.
“Ele estava tão bêbado neste momento que ele pegou sua própria bolsa e jogou no chão, e o dinheiro caiu todo. Eram notas de 20 libras, grandes maços delas. Acho que devia ter entre 8 mil e 10 mil libras. Depois, ele caiu de volta na parede e eu tive que levá-lo até a cama”, afirmou a garçonete.
Na quarta-feira seguinte, Rashford viajou para a Irlanda do Norte para visitar Ro-Shaun Williams, um antigo colega do Manchester United que foi contratado pelo Larne FC, atual campeão da liga norte-irlandesa.
Segundo o “The Athletic”, na noite de quinta-feira, o atacante esteve na boate “Thompson Garage” antes de retornar à Inglaterra no sábado em um avião privado, alegando estar doente e se ausentando do treino do Manchester United no sábado. Como resultado, ele não foi relacionado para o jogo contra o Newport no domingo, válido pela Copa da Inglaterra.
Na segunda-feira, Rashford se reapresentou normalmente e teve uma reunião com o técnico Erik ten Hag, na qual admitiu o erro e recebeu disciplina do clube. O atacante estará novamente à disposição do elenco para o jogo de quinta-feira contra o Wolverhampton.