A grande dupla promissora do Santos em 2010 e 2011, Ganso e Neymar nunca mais atuaram juntos desde aquela época. Com isso, muitos se perguntam se eles ainda mantém a amizade dos tempos de Peixe.
Em entrevista ao “ge” em setembro do ano passado, o meia do Fluminense admitiu que perdeu o contato com o amigo, que hoje é um dos grandes nomes do Paris Saint-Germain, da França.
“Hoje eu falo muito pouco (com o Neymar), até pela distância. E cada um tem a sua vida, né? Eu até brinco: pô, hoje eu tenho vida de casado, ele tem vida de solteiro, não dá para juntar (risos). Aí minha mulher vai me matar, vou sair no prejuízo“, admitiu.
Na época, Neymar havia terminado o relacionado com Bruna Marquesine, hoje o craque do PSG tem um relacionamento com Bruna Biancardi. Já Ganso é casado com Giovanna Costi desde 2013 e possuí três filhos: Henrico, Maria Victoria e Stella.
Apesar disso, o camisa 10 do Flu revelou que ambos não perderam o contato por completo e ainda trocam mensagens para saber como estão.
“A gente se fala bem pouco. Quando dá, a gente troca algumas palavras, algumas frases para ver como que está”, completou.
A dupla foi um dos grandes pilares do título do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2010, como também da Copa Libertadores da América no ano seguinte. O início meteórico os colocou como futuros astros da Seleção Brasileiro. Ganso, no entanto, sofreu com lesões e não conseguiu seguir o ritmo de Ney, que até hoje brilha no futebol europeu.