Nesta segunda-feira (2), Atlético Huila e La Equidad disputaram uma partida válida pelo Campeonato Colombiano. Se em campo as equipes pouco fizeram, quem acabou sendo protagonista do confronto foi um gandula, que atrapalhou uma chance clara de gol do La Equidad.
A “trapalhada” aconteceu já nos minutos finais da partida, quando o placar estava empatado em 1 a 1. Depois de um erro na saída de bola pelo goleiro Caicedo do Atlético Huila, o gandula lançou uma bola em direção a Rojas, jogador do La Equidad, que estava invadindo a área para finalizar o lance. Confira:
A ação provocou uma enxurrada de queixas por parte dos jogadores do La Equidad, e o árbitro Jhon Ospina rapidamente expulsou o gandula.
Além do incidente peculiar no final da partida, o confronto também se destacou pelas duas interrupções de energia no Estádio Guillermo Plazas Alcid, na cidade de Neiva, uma ocorrida no primeiro tempo e a outra no intervalo.
Jogador é surpreendido com troféu “inusitado” após ser eleito o melhor em campo
Em maio deste ano, o meia Nicolás Dávila foi protagonista de uma cena inusitada no Campeonato Equatoriano. O jogador do Deportivo Cuenca marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 contra o Muschuc Runa, e foi eleito o melhor jogador em campo pelas equipes de transmissão.
No entanto, o que chamou a atenção foi o “troféu” que Dávila recebeu. O jogador posou para a foto segurando um saco de arroz que pesava cerca de 11 quilos. O motivo é que o produto pertence a marca que patrocina a premiação concedida pelo clube ao seu melhor atleta nos jogos. Confira:
O atleta do Deportivo Cuenca agradeceu rapidamente a premiação e não escondeu a risada pela situação. Nas redes sociais, torcedores equatorianos mencionaram que o produto custa cerca de nove dólares em mercados no Equador, algo que equivale