Nove entre cada dez meninos brasileiros sonham (ou já sonharam) em se tornar um jogador de futebol profissional. Como a concorrência é grande e chegar lá é para poucos, costuma-se dizer que todos que trabalham em cargos ligados ao futebol são “jogadores frustrados”, ou seja, sonharam em se profissionalizar, mas não conseguiram e passaram a trabalhar em algo ligado ao futebol.
Isso vale para treinadores, preparadores físicos, fisioterapeutas, roupeiros, massagistas e até gandula. E por falar em gandula, o responsável pela função na partida entre Náutico e Salgueiro, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, viralizou ao mostrar suas habilidades durante a partida. Entenda!
O gandula fez a parte dele para tentar ajudar o Náutico contra o Salgueiro, em jogo desta quarta-feira (05) no estádio dos Aflitos, casa do Náutico. Mostrando recurso, o gandula simplesmente mandou uma caneta no goleiro adversário, Éverton, para evitar cera. Infelizmente, para ele, o Timbu acabou derrotado nas penalidades após 34 cobranças.
O lance, aos 44 minutos do segundo tempo, aconteceu com o placar em 1 a 1. Os visitantes haviam empatado e estavam satisfeitos em levar a decisão às penalidades. Foi aí que Éverton foi dar aquela demorada pegando uma bola mais longe para a reposição.
Só que ele não contava com o gandula. Além de jogar outra bola rapidamente ao gramado, para agilizar a cobrança de tiro de meta, o alvirrubro foi lá e deu uma caneta no goleiro do Salgueiro, que tentou evitar, sem sucesso.
O lance do gandula logo chamou a atenção de internautas:
“Goleirão levando caneta do gandula, que que isso, fecha as pernas Everton kkkkkkkkkkkkk”.
“Craque da partida: O gandula que deu uma caneta no goleiro do Salgueiro”.
“O gandula do Nautico deu uma CANETA no goleiro do Salgueiro KKKKKKKKKKK”.