Galvão Bueno se emociona por homenagem da torcida brasileira

Lenda das narrações, Galvão Bueno ganhou uma bela homenagem dos torcedores brasileiros que estavam no Estádio de Lusail para acompanhar a partida entre Brasil x Sérvia, nesta quinta-feira (24).

Durante a transmissão, a câmera flagrou um homem segurando uma bandeira amarela com o rosto do profissional em verde e estrelas com os anos em que o Brasil conquistou a Copa do Mundo ao lado.

Fizeram até um bandeirão para mim! Estou emocionado, e é só o primeiro jogo“, disse Galvão após ver a bandeira.

Esse é o 13º mundial da sua carreira do narrador, que já anunciou que vai se aposentar após a Copa do Mundo de 2022. Galvão, no entanto, vai seguir com participações esporádicas em programas dos canais do Grupo Globo.

Brasil bate a Servia na estreia da Copa

Após um primeiro truncado, sem muitas oportunidades claras, mas com amplo domínio brasileiro na posse de bola, a seleção se soltou a chegou ao primeiro gol com o atacante Richarlison, aos 17 minutos do segundo tempo.

O pombo estava inspirado e onze minutos depois marcou um golaço de voleio no canto direito do goleiro Vanja Milinković-Savić, que nada pôde fazer.

Com a vitória, a seleção brasileira larga na liderança do grupo F no saldo de gols, já que a Suíça venceu Camarões, no outro jogo do grupo, por 1 a 0, com gol de Breel Embolo.

Na próxima rodada, a equipe de Tite encara os suíços. O duelo acontece na segunda-feira (28), às 13h (de Brasília), no Estádio 974.