Galvão Bueno ficou pistola e não quis saber de ajudar a Globo

A série “Galvão: Olha o que ele fez” conta alguns dos bastidores dos mais de 40 anos de Galvão Bueno na Rede Globo. Em um dos capítulos, foi revelado uma situação onde o lendário narrador ficou “pistola” e não quis participar de um quadro do Fantástico.

O episódio aconteceu durante a cobertura da emissora da Copa do Mundo no Catar, em 2022. Na ocasião, a Globo propôs fazer uma imersão na cobertura televisiva tendo entradas esportivas em todos os programas diários, e no Fantástisco não foi diferente.

Galvão foi convidado a participar de um quadro no programa de domingo onde ele analisaria a seleção brasileira como um todo. No entanto, o tempo imposto pela equipe de produção foi de apenas 50 segundos.

“O Fantástico eu não vou fazer”, afirmou o Galvão Bueno. O produtor do quadro então diz: “Ah não vai fazer?”. O narrador responde: “Não porque 50 segundos 55 segundos para analisar o Brasil em uma Copa do Mundo? Obrigado! Bota outro para fazer. Manda chamar alguém e põe pra fazer”.

Galvão Bueno queria levar Neto para a Globo e formar dupla com Casagrande

Você sabia que Galvão Bueno queria levar o Craque Neto para Globo? Durante o podcast “Fala, Galvão”, que teve a participação do ex-jogador Denílson, o narrador revelou que tinha um plano para trabalhar junto com o apresentador da Band.

“Eu adoro o Neto, mas ele fala cada bobagem”, começou Galvão. “A gente fez até plano de trabalhar junto também. Eu teria um grande prazer de trabalhar com o Neto”, completou o narrador. Galvão deixou a Rede Globo no fim do ano passado, depois de décadas na emissora.

Neto ainda está na Band, e comanda programas como o “Donos da Bola”, na Band, e o “Baita Amigos”, no BandSports.