Gabigol só chegou no Cruzeiro e já está de mudança

Após seis anos defendendo as cores do Flamengo, o atacante Gabigol resolveu mudar de ares e optou por não renovar seu contrato com o Rubro-Negro. O jogador de 28 anos acertou com o Cruzeiro e é uma das esperanças da equipe Celeste na temporada. E, além da mudança de clube, o atacante também conseguiu realizar algumas alterações em suas ações de marketing.

Nome que costuma ser bastante influente no marketing brasileiro, Gabigol viu a sua marca crescer ainda mais nos últimos anos desde que decidiu voltar ao futebol brasileiro. E mesmo deixando o Flamengo, o jogador segue com suas ações fora de campo em alta. Júnior Pedroso, empresário do jogador, afirmou ao ‘Zona Mista’ do UOL, que Gabigol tem muitos planos desde que chegou ao Cabuloso.

“Quando a gente toma a decisão do Cruzeiro, o Gabriel toma a decisão do Cruzeiro, começamos a discutir com o Cruzeiro, definir as ações que a gente pensa que é importante pra fazer junto ao clube. Em um belo momento, a gente senta com o Gabriel pra definir, e o Gabriel modifica muita coisa ali, tudo tem muito o dedo dele. Não só de personalidade, como com o espírito criativo muito grande. Ele traz insights novos que a gente não tinha”, afirmou Pedroso.

Gabigol em alta no Cruzeiro

Apesar da mudança de time, o faro de gol acompanha o atacante. Nem mesmo a alta concorrência no setor ofensivo do Cruzeiro, que conta com nomes como Kaio Jorge, Lautaro Díaz e os recém contratados Dudu e Bolasie, vem atrapalhando o momento de Gabigol com a equipe celeste. Até o momento, o atacante tem seis partidas disputadas e cinco gols marcados.

Gabigol fez sua estreia em partidas oficiais no dia 25 de janeiro quando o Cruzeiro enfrentou o Betim, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. Entretanto, vale destacar que o jogador acabou sendo expulso no primeiro clássico oficial contra o Atlético-MG logo aos 30 minutos de jogo depois de dar uma cotovelada no zagueiro Lyanco.