Gabigol ganha “homenagem” de árbitro traído pela esposa

O árbitro Felipe Fernandes de Lima protagonizou uma cena curiosa na partida entre Paysandu e Náutico pela Série C do campeonato brasileiro. O árbitro imitou a comemoração do atacante Gabigol durante o jogo.

Felipe está envolvido em uma polêmica com sua esposa, Tassiana Valim, e o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues.

Árbitro imita Gabigol

O episódio aconteceu durante os acréscimos do segundo tempo, quando o Paysandu vencia por três a dois. Felipe acabou expulsando um jogador de cada time e, na sequência, imitou a comemoração característica de Gabigol.

A partida terminou quatro a dois para o Papão e o lance viralizou nas redes sociais.

Recentemente, Felipe se envolveu em uma polêmica com sua esposa. Ela foi flagrada aos beijos com o presidente do Cruzeiro em uma boate em Uberlândia, no interior de Minas Gerais.

O árbitro até chegou a sair da casa onde o casal morava após o vazamento das imagens. Ele deu uma declaração sobre o assunto ao lado das filhas:

“Oi, pessoal passando aqui só pra falar pra todo mundo, que está tudo bem, tá tudo tranquilo. A vida é sobre isso, é sobre superação. O mais importante é a gente estar com quem a gente ama, com aquelas pessoas que fazem a nossa vida valer a pena”, disse em vídeo

Em seguida, o casal desativou os perfis nas redes sociais. Ainda não se sabe se isso tem relação com o vídeo postado por Felipe.

Tassiana Valim é secretária-geral da seccional de Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) e vice-presidente da Comissão de Direito e Família da Ordem.