Nas redes sociais, viralizou um vídeo que afirma que o mundo irá acabar no dia 31 de outubro de 2023. Um vídeo de um homem falando em um podcast sobre o “início do fim do mundo” está circulando junto com mensagens.
No vídeo, o homem cita um “pandemia extremamente violenta no mundo”, o “mal das vacinas”, o problema de “todo mundo ficar em casa”, aferir a temperatura e, no fim, todos teriam uma marca na mão direita.
Obviamente, se trata de uma “fake news”. O site Boatos.Org desmascarou a farsa e portanto, tudo irá seguir de acordo com a normalidade, principalmente o futebol.
Copa do Mundo mesmo! Mundial de 2034 pode ter partidas em outro planeta
Você sabia que Elon Musk está planejando uma partida da Copa do Mundo de 2034 em Marte? Bem, este possível feito é quase impossível, tendo em vista que até o momento, o homem sequer chegou a colocar o pé no planeta vermelho.
A “possibilidade” foi colocada em pauta em um post humorístico do blog “Sensacionalista”. “Musk propôs que uma das partidas do Mundial seja disputada em Marte. “A ideia é expandir o conceito de Copa do Mundo para Copa dos Mundos”, declarou o proprietário da SpaceX. “Se não quiserem, eu compro e troco de nome para Copa do X”, completou”, diz trecho da matéria.
No entanto, tendo em vista o projeto de expansão da FIFA em relação à Copa do Mundo nos últimos anos, a “ironia” acaba servindo como uma crítica. O Mundial de 2026 já será realizado em três países: Estados Unidos, Canadá e México.
Já a Copa do Mundo de 2030 está prevista para ser realizada em Espanha, Marrocos e Portugal com 3 jogos inaugurais na Argentina, Paraguai e Uruguai. Ou seja, parece que o formato de “país-sede” que estamos tão acostumados está cada vez mais distante. Ao que tudo aponta, o Catar foi a última sede “solo” da competição.