Fundador do SPC pode comprar SAF de time do futebol brasileiro

A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) é um modelo que tem atraído cada vez mais olhares no futebol nacional, especialmente sobre as possibilidades de investimento. Desta vez, quem pretende ingressar no negócio é o cantor Alexandre Pires, fundador do grupo de pagode “Só Pra Contrariar”. O novo objetivo na carreira, é passar a atuar como investidor no esporte.

Recentemente, o cantor e o sócio Thiago Sampaio, acompanharam de perto alguns clubes de Goiás e estudam a oportunidade de aturem em algum tipo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Em declaração dada ao ge, o empresário que acompanha a carreira de Nathan Silva, ex-jogador do Atlético-MG e atual atleta do Pumas-MEX, garantiu algumas informações sobre a tentativa.

Assim, revelou detalhes de um encontro com os dirigentes da Aparecidense, da Série C do Campeonato Brasileiro. “Fizemos a visita nessa terça-feira (14) em Aparecida de Goiânia para conhecer o projeto da Aparecidense. O clube está se transformando em SAF e escutamos o projeto para os próximos anos”, iniciou, surpreendendo os torcedores da equipe.

Torcedores brincam com SAF e música de Alexandre Pires

Ainda como informa Thiago Sampaio, o Grupo TAF (Thiago, Alexandre e Futebol) pode analisar a possibilidade de assumir um time no Brasil e outro em Portugal. Logo, a notícia chamou a atenção dos torcedores do futebol nacional e fãs do cantor. Um perfil da rede social X (antigo Twitter), associou uma situação em um clube, com a música ‘Sai da minha aba’.

“Imagina a torcida cobrando reforços dele, e ele respondendo. ‘Se dou a mão, quer logo o pé, isso me aborrece”, disse. Mesmo conhecido por ser mineiro, nascido em Uberlândia, Alexandre Pires, ficou marcado por vestir a camisa do Flamengo. Os torcedores ainda aguardam mais detalhes sobre a possibilidade.