Ainda no dia 4 de setembro, uma notícia chocou o futebol americano, com um acidente de trabalho que deixou o esporte entristecido. A fotógrafa Linda Gregory atuava em um jogo de uma conferência estudantil, entre Wichita Northwest High School e Bishop Carroll High School, fotografando os atletas no importante duelo em Kansas (EUA), quando foi pega de surpresa em um lance.
Sem qualquer possibilidade de reação, a fotógrafa de 69 anos foi atingida por jogadores que realizavam um bloqueio, e de maneira completamente acidental, acabaram derrubando Linda Gregory, que estava trabalhando à beira do campo. Em um acidente surpreendente, a profissional cai para trás e acaba batendo com a cabeça no chão, algo que imediatamente gerou uma preocupação extra.
Imediatamente, a fotógrafa foi encaminha ao hospital mais próximo, já em estado grave. O quadro apresentado após a queda, foi de hemorragia cerebral. Aparentemente, naquele momento nada pôde ser feito, e apenas quatro dias depois, já na sexta-feira (8), o marido de Linda Gregory compartilhou a notícia sobre o seu falecimento.
Marido de fotógrafa comenta sentimento sobre acidente
Em uma publicação nas redes sociais, Mel Gregory comentou sobre a fatalidade sobre sua esposa, mas garantiu total apoio aos atletas que de certa maneira, se envolveram na triste situação. De acordo com o marido que a conhecia bem, Linda também não gostaria que ninguém fosse culpado pelo acidente, muito menos os jogadores, a quem chamava de “meus meninos”.
“Sei que os jogadores estão traumatizados e, em nome dela, quero demonstrar-lhes apoio”, escreveu o marido no Facebook, gerando grande comoção, especialmente pela maneira carinhosa como lida com a situação, mesmo em momento extremamente dramático em sua vida.