O técnico Dorival Junior vem fazendo um grande trabalho no São Paulo após sair do Flamengo onde deixou seu nome na história conquistando a Libertadores e a Copa do Brasil da temporada de 2022, no entanto, saiu de uma forma conturbada do clube carioca.
O treinador soube da negociação entre o Flamengo e o português Vítor Pereira no fim da temporada, enquanto alimentava expectativa de renovar seu contrato por conta do bom trabalho feito. No entanto, o treinador revelou não guardar rancor do clube carioca e quer voltar a treinar o time.
“Como eu tenho certeza de que um dia isso vai acontecer, não sei se vai demorar um, dois ou cinco anos, mas eu ainda vou voltar para finalizar tudo aquilo que ainda ficou aberto. Eu só tenho a agradecer, não tenho nada contra ninguém de dentro do Flamengo, muito pelo contrário. As pessoas podem pensar o que for. Não guardo mágoa, rancor”, comentou o treinador.
Hoje no São Paulo, o time de Dorival se transformou da água para o vinho e está na semifinal da Copa do Brasil e está no G4 do Brasileirão, prometendo disputar pelo título. O treinador falou sobre sua atual situação e revelou estar 100% focado no Tricolor Paulista.
“Hoje à frente de uma equipe como o São Paulo vou me entregar de corpo e alma, como tem sido. Aqui tem acontecido a mesma coisa, uma participação efetiva do torcedor são-paulino, o que para mim faz com que eu tenha certeza que o caminho que estamos trilhando é o que estamos buscando de melhor para o nosso clube, e vou tentar fazer e me entregar de tal forma para que um dia possamos deixar nosso nome registrado no São Paulo”, disse o treinador.