Um ex-dirigente do Internacional pode estar de malas prontas para o Red Bull Bragantino. William Thomas foi demitido na última segunda-feira (23) e pode ser contratado pelo Massa Bruta.
Thomas chegaria para assumir o cargo que era Thiago Scuro.
Troca de diretores
Ao sair do Internacional, William tinha ciência do interesse do Bragantino na sua contratação. A intenção é que o profissional substitua Scuro no cargo de head de futebol.
Thiago acertou contrato com o Monaco para ser diretor do clube na França. O acordo ainda não foi oficializado, mas o tempo de contrato é de três anos.
Scuro chegou ao Red Bull Bragantino em 2013 e participou da fusão do clube com a empresa de bebida energética. Ele também teve uma curta passagem pelo Cruzeiro entre 2015 e 2016.
Já William foi dirigente do Santos, Athletico Paranaense e Avaí antes de chegar ao Internacional. O profissional ficou pouco mais de um ano no Colorado.
O Internacional ocupa a 15ª posição do campeonato brasileiro, com sete pontos, enquanto o Bragantino é o 12º colocado com dez pontos. Os próximos jogos das equipes são por competições continentais.
O Massa Bruta joga na quinta-feira (25) contra o Oriente Petrolero-BOL, fora de casa, às 21h (horário de Brasília) pela Copa Sul-Americana. O Colorado viaja para a Venezuela encarar o Metropolitanos, também na quinta-feira às 21h, pela Libertadores.