Foi confirmado para o mundo inteiro ver, Messi e Neymar podem voltar a jogar juntos

Ídolo mundialmente conhecido, dono de oito premiações da Bola de Ouro, Messi vive momento completamente diferente na carreira, vestindo a camisa do Inter Miami, dos Estados Unidos. O jogador foi anunciado em julho de 2023, para disputar a Major League Soccer, atraindo ainda mais olhares ao futebol local. A equipe possui o ex-jogador inglês David Beckham como um dos proprietários.

Em série sobre a sua trajetória na Neflix, David Beckham surpreende os torcedores espalhados pelo mundo, em uma imagem onde aponta para Neymar e garante: “Ele vai jogar para nós um dia”. Os fãs espalhados pelo mundo já cogitaram um reencontro de Messi, que já está no Inter Miami, e o atleta brasileiro, que foi contratado pelo Al-Hilal na temporada.

Cabe ressaltar que Beckham possui uma grande influência e o Inter Miami acabou vencendo grande concorrência para ficar com Messi. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, ofereceu R$ 2 bilhões por ano para contar com o argentino, no entanto, não foi uma opção considerada por Messi. Além disso, as especulações apontavam um retorno ao Barcelona, que não aconteceu.

Beckham supera concorrência por Messi

Ainda na chegada de Messi, Beckham comentou sobre o investimento feito e sobre a oportunidade de contar com o campeão do mundo no Inter Miami, superando a concorrência. Além disso, não nega o desejo de buscar grandes peças do futebol mundial, que poderiam atrair ainda mais olhares ao seu trabalho e ao time, como aconteceu com o argentino.

“Sempre digo que se tivesse a oportunidade de levar os melhores jogadores do futebol para Miami, seja qual for o momento da carreira deles, aproveitaria. Sempre tive esse compromisso com os torcedores. Quando eu soube que um dos melhores jogadores, se não o melhor, que ganhou tudo, que ainda joga muito bem, é jovem e sabe o que está fazendo, queria jogar pelo meu time, foi um momento imenso para nós”, detalhou.