Após mais de dez meses sem atuar por conta de uma lesão séria nos ligamentos do joelho, o atacante Bruno Henrique voltou a vestir a camisa do Flamengo. No último fim de semana, ele se reencontrou com as redes.
O jogador fez um dos gols da vitória do Rubro-Negro por três a zero sobre o Grêmio pela 10ª rodada do Brasileirão. A diretoria vai avaliar sua permanência no clube para a próxima temporada.
Bruno Henrique continua no Flamengo?
O vínculo de Bruno Henrique com o Flamengo vai até dezembro deste ano. Aos 32 anos, o atleta é um dos mais bem pagos do elenco, junto de nomes como Gabigol, Arrascaeta e David Luiz.
Por conta da lesão e de ter ficado muito tempo parado, a diretoria vai acompanhar de perto a produtividade do jogador no segundo semestre para definir a renovação. A tendência é que o salário sofra uma redução, caso o contrato seja renovado.
Bruno Henrique já manifestou o desejo de continuar no Flamengo:
“Quem não quer ficar no Flamengo, não é? É um desejo meu e da minha família. Deixo isso na mão do meu empresário e da diretoria. Hoje eu não penso em renovação, quero voltar a jogar e ajudar a equipe de alguma forma e pensar nisso depois”, comentou
Durante o período de ausência do ídolo, o Flamengo investiu na contratação de Éverton Cebolinha, que também é um dos mais bem pagos do elenco. Além dele, o Rubro-Negro contratou o ponta Luiz Araújo, que reforça a equipe a partir de julho.
A diretoria continua mapeando o mercado e quer ter algumas alternativas se decidir não renovar com o camisa 27. Bruno Henrique disputou 192 partidas e marcou 80 gols pelo Flamengo.