O Flamengo nos últimos anos tem tido problemas com a posição de goleiro. E com Santos não tem sido diferente. O jogador vem em baixa e deixou de ser intocável e pelas falhas e gols defensáveis pode ser banco num futuro próximo.
Mas, uma das principais esperanças que o Flamengo tem para a meta rubro-negra também não tem trago boas notícias.
Rossi, goleiro que era do Boca, assinou com o clube e virá em 1º de julho para o Flamengo com vínculo até 31 de dezembro de 2027.
Antes do Flamengo, jogar junto com Cristiano Ronaldo
Só que antes de ir para o Rio de Janeiro, o jogador foi emprestado para o Al Nassr, equipe que tem também Cristiano Ronaldo.
Só que por lá, ele não conseguiu ter seu espaço e quase não jogou. Até o momento foram apenas três jogos onde sofreu muitos gols, falhou e não conseguiu convencer por lá.
Além disso, sua forma física foi muito criticada por todos. Segundo apuração de Venê Casagrande ele foi apontado por ter um físico de jogador aposentado, segundo relatos da comissão técnica que acabaram vazando.
De qualquer forma, agora o Flamengo tem que manter com Santos por não ter outra opção e aguarda Rossi. O clube tentou após assinar um pré-contrato com ele a liberação antecipada, mas o Boca, ressentido com a negociação, não quis liberar e preferiu emprestar ele para outra equipe.