Flamengo não espera um segundo a mais e pode assinar com reforço bilionário

O Flamengo e o Banco Regional de Brasília (BRB) podem seguir juntos por mais tempo. O acordo de patrocínio, que tem validade até março de 2026, está bem encaminhado para uma renovação. Em entrevista ao programa CNN Money, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, ressaltou os ganhos expressivos em exposição da marca e demonstrou interesse em prolongar a parceria.

Costa salientou que o acordo com o Flamengo teve um impacto significativo na projeção do banco, ampliando sua presença no mercado. “Esse negócio (com o Flamengo) contribuiu para que a gente conseguisse mais de 3,5 milhões clientes, que a marca passou a ser conhecida no Brasil inteiro e a gente teve a nossa primeira iniciativa de banco digital”, afirmou.

Naturalmente, as movimentações dos bastidores também impressionam. De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, as negociações entre Flamengo e Jorginho avançaram significativamente após uma reunião realizada no último final de semana, marcando o encontro entre a diretoria rubro-negra e o estafe do jogador.

Flamengo pode concretizar antigo desejo da torcida

A reunião foi extremamente importante na tentativa de reduzir as diferenças entre as partes, especialmente na questão salarial, que era o principal entrave até então. Diante dos avanços, o clube carioca acredita que a oficialização do acordo está próxima. Agora, cabe ao diretor de futebol do Flamengo, José Boto, apresentar os detalhes financeiros ao presidente Bap para obter o aval final.

O planejamento inicial prevê um contrato de três anos para o meio-campista. Vale ressaltar que a informação do encontro foi divulgada em um primeiro momento pelo canal Paparazzo Rubro-Negro e chamou a atenção dos torcedores. O interesse do Flamengo na contratação é antigo e pode ter um desfecho positivo.