Se quiser contratar Cristiano Ronaldo nesta temporada, o Flamengo já sabe a quem pode recorrer. O cantor Naldo Benny afirmou, na última quinta-feira (18), que pode levar o astro português ao time Rubro-Negro.
E declaração aconteceu durante participação no podcast “Podpah”. Segundo o próprio Naldo, foi ele também quem ajudou o Fluminense no retorno do lateral-esquerdo Marcelo.
“Domingo eu vou pra Arábia. Eu conheci o Cristiano Ronaldo em 2017, lá em Madrid, e ele é meu parceiro. A gente já vinha falando e trocando essa ideia, até que rolou o convite para eu ir lá. Eu vou tá indo para ver ele, mas eu quero dar uma pesadinha por conta da parada do Flamengo. […] Eu vou chamar ele pro Flamengo. A meta é essa.”, disse Naldo.
Para provar que esteve efetivamente envolvido no retorno de Marcelo ao Tricolor das Laranjeiras, o cantor deu detalhes de uma suposta conversa que teve com o atleta, como também ressaltou que ambos possuem a mesma tatuagem, o que pode fazer referência a uma amizade de longa data.
“Eu trouxe o Marcelo para o Fluminense. O cara é cria do Fluminense, não podia pesar para ele vir para o Flamengo. Aí eu falei: irmão, tá na hora de voltar (para o Brasil). Se tu reparar, a gente tem até a mesma tatuagem. Ele postou no Instagram me agradecendo”, contou Naldo.
Enquanto isso, CR7 segue no Al-Nassr, onde tem contrato até julho de 2025. O astro soma 13 gols nas 17 partidas que esteve em campo pela aqui até aqui.