Flamengo bate o martelo e assina com goleiro

Nesta terça-feira (6), o Flamengo acertou os últimos detalhes e assinou mais um contrato.

Desta vez foi com Matheus Cunha. O goleiro acertou a renovação com o Mengão do seu contrato até dezembro de 2025.

Sendo formado na base do São Paulo e conseguindo espaço com o Flamengo de Sampaoli, o arqueiro conquistou o argentino pela boa capacidade de sair jogando e pela segurança debaixo das traves.

— Eu gosto muito do Matheus Cunha. Na verdade eu não o conhecia muito, mas é um jovem que tem muita capacidade e leitura de jogo com os pés. Sei que o Santos também é um goleiro muito confiável, mas para o estilo de jogo resolvi apostar no Cunha, disse Sampaoli após o empate diante do Cruzeiro.

Ele tem 13 partidas na temporada e chegou a sua quarta como titular de forma seguida na goleada sobre o Vasco por 4 a 1.

Flamengo age na surdina

Em meio a uma grande procura por reforços, o Flamengo avalia várias possibilidades no mercado e começa a agir para contratar.

A bola da vez na Gávea poderia causar um grande incômodo com o Corinthians, uma equipe rival do Mengão. Isso acontece pelo fato do time estar de olho em Bruno Mendez, uruguaio que joga no Timão.

No entanto, a contratação seria apenas pensando em 2024. Bruno Mendez tem contrato com o Timão até o final da temporada, porém, apesar da procura da equipe alvinegra pela renovação, o jogador não tem respondido às propostas e o tempo está passando.