A relação de Flamengo e Marinho está prestes a chegar a um final. Por conta disso, ambos querem um destino ao atleta para que ele possa ter novos ares.
Ele está fora dos planos de Sampaoli e foi afastado do elenco principal do Mengão.
O principal interessado na contratação dele agora é o Fortaleza, já que o São Paulo desistiu da operação após o jogador preferir ficar no clube carioca mesmo que sem ser relacionado.
Mas agora a situação mudou e Marinho quer realmente sair do Flamengo, e vê com bons olhos a possibilidade de ir ao Fortaleza, porém um detalhe é o que trava a operação.
O Flamengo quer que o jogador abra mão dos salários que tem a receber até o final da temporada, quando encerra o contrato dele, porém, o jogador não quer sair sem nenhum valor.
Ele aceita até receber parte do valor, mas não quer ser liberado sem nenhum valor em mãos. O jogador entende que como a decisão por liberar o jogador de maneira gratuita se deu a partir do Flamengo, é justo que o clube arque com algum valor como uma “rescisão”.
Marinho está sem jogar desde a partida diante do Ñublense. O atacante se recusou a embarcar para o Chile e por isso foi multado e afastado do elenco. A relação está desgastada e agora ambos querem um meio-termo para a saída ocorrer.
São Paulo desistiu de Marinho e quer outro jogador
O São Paulo quer reforçar a equipe de Dorival Júnior. Por conta disso, o Tricolor entrou na briga para contratar Jefferson Savarino.
O jogador venezuelano que agora está no Real Salt Lake, clube norte-americano da MLS é a bola da vez para melhorar o patamar da equipe nos jogos decisivos que estão por vir: o mata-mata da Copa Sul-Americana e os jogos contra o Palmeiras na Copa do Brasil.
Savarino tem 26 anos de idade e a proposta do São Paulo é a seguinte: cerca de 3 milhões de dólares, R$ 14,5 milhões na cotação atual de forma parcelada, com um salário condizente com a realidade do clube.