Entre as grandes surpresa do futebol mundial, Neymar foi contratado pelo Al-Hilal ainda em agosto, e conseguiu marcar seu primeiro gol, no último desafio da equipe. O clube enfrentou o Nassaji Mazandaranm nesta terça-feira (3), e venceu por 3 a 0 no Azadi Stadium, em Teerã, no Irã, pela segunda rodada Liga dos Campeões da Ásia, cravando um importante resultado.
No confronto, os responsáveis pelos gols da partida foram: Mitrovic, Neymar e Al-Shehri. O brasileiro conseguiu deixar de lado as primeiras polêmicas no time, e balançou as redes pela primeira vez. Com o triunfo, o Al-Hilal conseguiu alcançar a primeira posição, e divide a liderança do Grupo D da Champions da Ásia. A equipe comandada por Jorge Jesus, agora acumula quatro pontos.
A pontuação é a mesma do Navbahor, enquanto o Nassaji Mazandaran ocupa a terceira posição do grupo. A equipe vem de uma importante vitória, mas não tem descanso, e seu próximo desafio será justamente pelo Campeonato Saudita. O Al-Hilal enfrentará o Al-Akhdoud, no sábado (7). No último confronto, a equipe de Neymar surpreendeu e conseguiu se impor.
Neymar marca o segundo do Al-Hilal
Logo nos minutos iniciais, o Al-Hilal chegou a balançar as redes, contudo, a arbitragem considerou ser um lance irregular. No entanto, a equipe seguiu pressionando de maneira satisfatória, e conseguiram marcar o primeiro gol válido, aos 17 minutos, com Mitrovic. Contudo, o primeiro tempo ficou marcado de maneira negativa por uma confusão generalizada.
O destaque do Al-Hilal retornou logo no início do segundo tempo, quando provou sua qualidade com gols. O clube saudita demonstrou ritmo de jogo e logo voltou a balançar as redes. O segundo gol foi marcado por Neymar, aos 13 minutos, e em seguida por Al-Shehri, aos 47 minutos. O brasileiro conseguiu se livrar do jejum que durava quatro jogos.