A temporada de 2023 vem encerrando os últimos compromissos no futebol, no entanto, o Corinthians segue se desdobrando nos bastidores, já se projetando para 2024. Nesta quinta-feira (21), a diretoria alvinegra confirmou um importante acordo de marketing, possivelmente, o último da administração de Duilio Monteiro Alves, em escolha aprovada pelo presidente eleito Augusto Melo.
Com o novo acordo em mãos, a EZZE Seguros será responsável por estampar a camisa do Corinthians, em dois espaços: na parte superior das costas do time principal masculino. A empresa chega para substituir a Pixbet neste quesito, já que o acordo da casa de apostas segue na parte dos ombros até o final da temporada de 2025. A negociação chama a atenção dos torcedores.
No entanto, na Copinha, a EZZE estará apenas nas omoplatas. Até o momento, os detalhes do acordo, como os números, ainda não foram revelados pelas partes. “Tenho certeza de que estamos plantando as sementes de uma amizade produtiva, que renderá muitos frutos na gestão que se inicia em janeiro de 2024”, disse o superintendente de novos negócios do Corinthians, Gilberto Corazza.
Corinthians conta com importantes parceiros na camisa para 2024
A camisa do Corinthians se desdobra entre patrocínios, da seguinte maneira: Máster – Vitaminas Neo Química (saindo do posto); Parte superior frontal da camisa – vaga aberta com a saída da Ale; Barra traseira da camisa – fica vaga com a saída da Spani Atacadista; Mangas – Banco BMG (acordo até dezembro de 2026); Barra frontal da camisa – (Tele Sena junho de 2024).
Na parte dos ombros – Pixbet (acordo até dezembro de 2025); Costas parte superior – EZZE Seguros (período ainda não divulgado); Meiões – Cartão de Todos (dezembro de 2024); Lado esquerdo frontal do calção– UniCesumar (fevereiro de 2024); Parte traseira do calção – Lukma (março de 2024). A torcida ainda aguarda mais detalhes sobre a nova parceria.