Filipe Luís não estava esperando: Flamengo confirma mais um reforço para 2025
O meio-campista Lorran, que estava praticamente vendido ao CSKA Moscou, permanece no Rio de Janeiro e teve a oportunidade de se transferir para o futebol russo descartada. O meia de 18 anos permanece no Flamengo e se torna mais uma opção para o elenco comandado pelo treinador Filipe Luís.
O clube russo estava disposto a pagar 8 milhões de euros (equivalente a R$ 48 milhões) para adquirir 80% dos direitos econômicos do jogador rubro-negro. Segundo informações do Ge, Lorran esteve no Aeroporto do Galeão, na manhã do último domingo (16) ,e só poderia viajar caso tivesse assinado o contrato.
Contudo, o CSKA não enviou o documento necessário e emitiu um comunicado anunciando a desistência da contratação da joia das categorias de base do Rubro-Negro. O meio-campista estava participando do plantel Sub-20 do Flamengo, em preparação para o início da Copa Libertadores da categoria, que será inaugurada em março, no Paraguai.
Flamengo confirma permanência de Lorran e Filipe Luís conta com mais um meia para a sequência da temporada
O Flamengo publicou uma nota explicando a permanência do meia Lorran, de apenas 18 anos, no último domingo (16). O jovem atleta não conseguiu firmar acordo com o CSKA Moscou e retorna para disputar a Libertadores Sub-20 e ficará à disposição do treinador Filipe Luís, na equipe principal.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que recebeu um documento do CSKA Moscou, da Rússia, comunicando o encerramento das negociações pelo atleta Lorran, após não chegar a um acordo com seus representantes. Dessa forma, Lorran permanecerá à disposição do Flamengo”, disse o clube em sua nota oficial.
A joia das categorias de base tem em seu histórico 35 partidas com a camisa rubro-negra, balançou as redes em duas oportunidades e distribuiu três assistências. Lorran tem vínculo com o Mengão até dezembro de 2029.