“Filho perdido” de Thomas Muller foi descoberto na Alemanha

O atacante Thomas Muller é um dos grandes nomes da história recente do futebol alemão. Campeão do mundo em 2014, o jogador de 34 anos influenciou uma geração de jovens jogadores nos últimos anos.

Um deles foi o atacante dinamarquês Jesper Lindstrom, que é considerado por muitos fãs de futebol como “filho de Thomas Muller”.

“Filho” de Thomas Muller?

A brincadeira começou na internet quando Lindstrom atuava pelo Eintracht Frankfurt. Ele começou a se destacar na Bundesliga e chamou a atenção pela forma como comemorava seus gols.

Depois de uma pequena análise, os internautas notaram uma grande semelhança entre o dinamarquês e Thomas Muller. Os gestos que ele fazia durante a comemoração eram muito semelhantes aos do alemão.

Além disso, fisicamente e de rosto, ambos são parecidos. Com isso, Lindstrom passou a ser chamado de “filho de Thomas Muller”. Veja a comparação:

Atualmente, Lindstrom está vestindo a camisa do Napoli. Ele se transferiu para o clube italiano em definitivo na última janela de transferências, em negócio que custou 30 milhões de euros (R$ 160 milhões, na cotação atual). O atacante assinou até junho de 2026.

Pelo Frankfurt, Lindstrom soma 70 jogos, 14 gols e 13 assistências. Ele fez parte do elenco campeão da Europa League na temporada 21/22.

O dinamarquês volta a campo no próximo sábado (25), quando o Napoli enfrenta a Atalanta pela 13ª rodada do campeonato italiano. A partida será realizada no Gewiss Stadium, às 14h (horário de Brasília).