Filho do ex-goleiro Bruno vira jogador de clube da Série A do Brasileirão

Bruninho, filho do relacionamento entre o ex-goleiro Bruno com Eliza Samudio, assinou seu primeiro contrato com o Athletico-PR. Aos 13 anos, o também arqueiro vai disputar a BG Copa Prime pelo clube.

O jovem busca ter momentos melhores em sua vida depois de um começo nada feliz. Em 2013, seu pai foi considerado culpado de assinar Eliza e também ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado dela. O antigo goleiro então foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. O episódio aconteceu em 2010, quando Bruninho sequer tinha completado um ano de vida.

Após cumprir cinco anos na cadeia, Bruno conseguiu cumprir mais um tempo da pena em semiaberto, a partir de 2018. Em janeiro deste ano, conseguiu a liberdade condicional e tentou retomar a carreira em alguns clubes de divisões inferiores estaduais e até amadores, mas não conseguiu se firmar e sofreu com muitas críticas.

Vale lembrar que após 13 anos do crime, o corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado pela polícia. Mesmo assim, o Cartório de Registro Civil de Vespasiano emitiu o seu certificado de óbito, em 2013.

A chegada de Bruninho no Athletico-PR não causou muitas movimentações da imprensa, uma vez que o clube agiu para evitar maiores ruídos. O clube também não fala sobre a situação do atleta em suas redes sociais. A assessoria de imprensa do time paranaense também não deu muitos detalhes sobre a situação do atleta.

Por fim, o time do CAP Sub-13 que vai disputar a BG Copa Prime também conta com Davi, filho do meia Fernandinho, que é ídolo no clube.