Parece que o futebol saudita está prestes a ganhar mais um astro. Segundo informações recentes, há uma possibilidade de Mauro Icardi, detentor de uma carreira sólida no futebol europeu, ingressar no futebol do Oriente Médio. O avançado argentino, que tem sido figura importante no Paris Saint-Germain (PSG), desponta como possível investimento do time saudita Al Shabab.
Ao que tudo indica, Mauro, com 30 anos de idade, está na mira do clube saudita. A recém temporada, que o viu marcar 23 gols em 26 jogos, ajudou o Galatasaray a conquistar o título turco e fez soar os alarmes do Al Shabab.
O contrato de aluguel do atacante com o time turco está chegando ao fim, o que faz dele um agente livre para mudanças. O Corriere della Sera, importante jornal italiano, cita que a esposa e agente de Icardi, Wanda Nara, tende a favorecer um retorno à Itália, visto que Icardi representou Sampdória e Inter no passado. No entanto, os números apresentados pelo Al Shabab podem trazer uma reviravolta.
Qual a oferta do Al Shabab para Icardi?
A equipa saudita pretende fazer uma oferta impressionante: 80 milhões de euros por duas temporadas! Para além disso, o PSG poderá encaixar 20 milhões de euros com a venda do jogador. Estes valores têm o potencial de persuadir o casal a mudar-se para a Arábia Saudita, proporcionando uma grande reviravolta na carreira do atacante.
Com o futuro ainda indefinido, Mauro deverá se apresentar ao PSG, onde um desfecho para esta situação será buscado. Será que a Arábia Saudita será o palco das maiores proezas de Icardi? A única coisa que podemos fazer agora é esperar para ver!