Ficamos sem palavras com o valor cobrado por Ronaldinho para jogar apenas 35 minutos em Santa Catarina
Ronaldinho Gaúcho voltou a atuar no último domingo (7). O ídolo do Barcelona participou do Jogo das Estrelas, que aconteceu no Estádio Heriberto Hülse, Criciúma, Santa Catarina. Apesar disso, decepcionou a todos com suas atitudes e o valor cobrado.
A partida reuniu Amigos de Maicon contra Amigos do Ronaldinho e foi uma celebração de despedida do lateral-direito dos gramados. O Bruxo, no entanto, jogou apenas o primeiro tempo em uma apresentação que rendeu R$ 400 mil ao seu bolso.
E os problemas apareceram logo na chegada, horas antes da partida, quando R10 se atrasou por quase três horas para o almoço entre os craques que participariam do duelo. A chegada do ex-jogador foi marcada por silêncio, sem falar com nenhum torcedor ou alguém da imprensa. Além disso, ficou por somente 10 minutos no local.
Se não bastasse isso, Ronaldinho Gaúcho também não quis utilizar o vestiário junto de outros atletas. Ao entrar em campo, atuou na primeira etapa e no começo do segundo tempo, onde até conseguiu desfilar o seu talento com jogadas ofensivas.
O Bruxo chegou a voltar para o campo, mas ficou pouquíssimo tempo. Assim que saiu, parte da torcida o acompanhou para fora do Heriberto Hülse. Ao menos 5 mil pagantes já haviam saído do local com 10 minutos da segunda etapa.
O tempo em que R10 esteve no campo não condiz com o valor pago para a sua presença. E, de certo, quem ficou mais frustrado foram os torcedores que pagam para ver o craque por apenas 35 minutos.