O apresentador Neto chegou a um acordo com o técnico Tite na Justiça após disparar ofensas contra o treinador durante a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O ex-jogador vai desembolsar R$ 30 mil além de prometer não proferir mais ataques em rede nacional. A informação é de Diego Garcia, do “UOL Esporte”.
Segundo sua coluna desta sexta-feira (27) o pagamento deveria acontecer até a última quinta-feira (26). Não há informações sobre se o apresentador efetuou ou não o deposito, que seria destinado ao Recanto da Compaixão Frei Salvador, lar de idosos localizado em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.
Além disso, uma clausula do acordo assinado entre as partes diz que Neto “comprometeu-se a não reiterar a conduta praticada, abstendo-se de publicar qualquer outra imagem ou texto destinado a atacar a honra e a imagem de Tite”
A TV Bandeirantes, emissora onde o ídolo do Corinthians trabalha, também definiu a leitura de uma nota ao vivo pedindo desculpas sobre o ocorrido. Conforme em contrato, o repórter Fernando Fernandes leu as desculpas formais durante o programa “Os Donos da Bola”.
Nessa nota a Band reiterou que respeita o treinador e a sua pessoa, assim como afirmou que Tite “pode contar com a Bandeirantes como uma TV amiga”. Por fim, o convidou para participar de algum programa.
Por fim, cada um vai arcar com seus honorários de advogados, mas Neto vai ter que desembolsar os valores de toda a briga judicial, que se estendeu por alguns meses até o dia 25 de setembro, quando o acordo foi assinado.