Após conseguir liberdade condicional em janeiro de 2023, o goleiro Bruno tenta se reinserir no mundo esportivo. Porém, ele sofre retaliações e críticas a cada novo acerto com um clube.
Recentemente, ele foi proibido de disputar um torneio de várzea em São Paulo depois que assinou com o Orion FC. Com isso, Bruno buscou outra forma de trabalhar no meio esportivo.
O ex-goleiro do Flamengo disse em suas redes sociais que vai se tornar coach esportivo, com foco em desenvolver a parte mental dos atletas. Bruno está fazendo cursos para estar preparado para a nova profissão.
Bruno foi condenado a 23 anos e um mês de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-esposa Eliza Samudio. Desde julho de 2019, ele está cumprindo a pena em regime semiaberto.
Carreira de Bruno
O goleiro atuou em alto nível durante 6 anos. Começando em 2004, no Atlético-MG, o jogador ganhou destaque entre os anos de 2006 e 2010, no Flamengo, onde atuou em 234 jogos e chegou a ser cogitado na Seleção Brasileira.
A última partida de Bruno pelo Flamengo foi no dia 5 de junho de 2010, na derrota por 2 a 1 para o Goiás. Logo antes da detenção, em 7 de julho de 2010, o jogador havia recebido uma proposta do Zenit, da Rússia, em valores estimados de 8 milhões de euros.