O volante Fernandinho, do Athletico Paranaense, fez um apelo em suas redes sociais nesta quinta-feira (23). O jogador de 38 anos pediu ajuda para encontrar seu avô.
Benedito Machado tem Alzheimer e está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (22).
Fernandinho pede ajuda na internet
Por meio de suas redes sociais, Fernandinho pediu ajuda para encontrar seu avô. Ele comunicou que qualquer pessoa que tiver informações sobre o familiar deve repassá-las para a polícia das cidades de Recife e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.
O volante ainda publicou uma foto do avô nas redes sociais para ajudar nas buscas. A Polícia Civil de Pernambuco e o Athletico Paranaense ainda não se manifestaram sobre o caso.
Confira a nota emitida por Fernandinho em seu perfil oficial:
Bom dia. Envio essa mensagem especificamente para o pessoal de Recife e Jaboatão dos Guararapes.
Meu avô, Benedito Machado, tem Alzheimer e está desaparecido desde ontem pela manhã. Se alguém o viu, por favor entrar em contato com a polícia local, Muito obrigado desde já.
Recentemente, Fernandinho renovou seu vínculo com o Athletico Paranaense por mais uma temporada, até o fim de 2024. O veterano retornou ao clube em junho de 2022, após o fim do seu contrato com o Manchester City.
O volante volta a campo no sábado (25), quando o Furacão encara o Vasco pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Arena da Baixada, às 19:30h (horário de Brasília).
A equipe paranaense ocupa a 7ª colocação do campeonato com 51 pontos, seis a menos que o primeiro time no G-6, mas ainda sonha com uma vaga para a Libertadores.