Após ser sondado pelo Atlético de Madrid, o atacante Gabigol pode acabar tendo o Fenerbahçe, da Turquia, como destino, na próxima temporada europeia.
A contratação do jogador, no entanto, depende de Jorge Jesus. O time turco pode trazer o atacante para convencer o ‘Mister’, que também é especulado no Mengão, a aceitar a proposta para comandar a equipe.
Os valores da oferta não foram revelado, mas estima-se que o Fenerbahçe busca tentar a compra de 50% dos direitos do atleta, de 25 anos. Gabgiol tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2024 e seu passe, de acordo com o Transfermarkt, está avaliado em 26 milhões de euros.
Vale lembrar que a janela de transferências no Brasil e na Europa está fechada e só reabre somente em julho.
Confira a temporada de Gabigol
O atacante continua sendo a principal peça no setor ofensivo do Fla. Na atual temporada, o camisa nove participou de 25, marcando 15 gols e distribuindo duas assistências, até o momento, de acordo com o site oGol, especialista em dados e estatísticas.
Diretor nega acerto de Jorge Jesus com o Fenerbahçe
O ex-jogador do clube turco, o uruguaio Lugano revelou, durante o programa ESPN FC, que teve uma conversa com um dos mandatários do Fenerbahçe e segundo o que foi dito pelo diretor, o treinador português não está sequer próximo de acertar.
“Escrevi para um amigo que é diretor no Fenerbahce. Perguntei a ele se é verdade que Jesus está perto de assinar. Aí ele me respondeu o seguinte: ‘Meu amigo, tudo bem? Não é verdade’. Não está certo e nem perto. É o diretor principal do Fenerbahce. Me disse que Jorge Jesus não está próximo”, disse o ex-zagueiro.
Dessa forma, a novela envolvendo o futuro do Mister deve durar mais algumas semanas antes do episódio final.