Felipe Neto fica revoltado com Luis Castro e DETONA o treinador português

A decisão de Luis Castro de trocar o Botafogo pelo Al Nassr não deixou os botafoguenses nada felizes. Torcedor do Glorioso assumido, o youtuber Felipe Neto se revolta e dispara contra o português no Twitter, que interrompe seu trabalho na agremiação carioca para dirigir a equipe que atua Cristiano Ronaldo no Oriente Médio. Vale lembrar que o treinador ainda não admitiu que está de saída do clube.

“Que nenhum botafoguense fique pedindo retorno do Luis Castro. Fez o clube de palhaço, fingindo uma indefinição que nunca enganou ninguém. [Tudo isso] para, no fim, abandonar o clube no dia de um jogo importante e antes de um clássico, comprometendo o resto do ano. Inclusive, descumprindo sua palavra internamente (não interessa qual) e permitindo que sua equipe vazasse a informação para imprensa”, disparou o youtuber após o treinador não admitir sua saída.

Pressão da comissão técnica e aumento salarial

Sem papas na língua, Felipe Neto chamou Luis Castro de “traste”, uma vez que a sua própria comissão técnica lutou pela manutenção de seu trabalho. Além disso, o português teria aumento em seu salário, se topasse a sua permanência.

“Se vocês soubessem das internas, saberiam que isto é um traste. Foi muita pressão para ele ficar. Muita. Todos nós torcedores lutamos para ele ficar porque queríamos a manutenção do trabalho. Até a comissão quase toda dele lutou para ficar (dane-se, falei)!”, revelou.

“Ele receberia aumento, a diferença de grana não seria a ponto de ser irrecusável. Quando converte para euros, então, nem se fala. Estamos falando de 400 mil euros (R$ 2,1 milhões), mais ou menos. É um dinheiro absurdo para 99,999% do povo? Sim. Mas não para quem ganharia o que ele ganharia ficando aqui. É um mercenário sem palavra. Que nunca mais pise no Botafogo!”, completou.

Luis Castro teria aceitado a proposta milionária do Al Nassr para assinar com a equipe por duas temporadas. Mas o treinador ainda não comunicou a sua decisão aos dirigentes do Botafogo.

Mas ciente que o Castro já sinalizou ao Al Nassr que vai assumir o comando da equipe, o Glorioso já trabalha com os nomes do também português Bruno Laje e do Rogério Ceni como prováveis substituto.